sábado, 11 de dezembro de 2010

antes de te encontrar o mundo não tinha cor ♫

existem coisas na vida que, repentinamente somem com o tempo. outras coisas desáparessem com o vento, e outras sim, permanecem aqui, num canto de cada coração. vim te dizer agora, de uma coisa que realmente permanece aqui no coração .. que é o meu amor lindo por ti . há tanta coisa para falar desse tempo contigo, cada dia eu descubro coisa novas contigo, e cada dia eu te amo mais, e me sinto muito bem ao lado de ti, cada dia mais, esse sentimento aumenta, esse sentimento chamado amor. pode ser, que o destino nos separe ou talvez não, mas quero só deixar claro, que ninguem te ama como eu , porque, tu realmente é minha vida, e tu sabe bem disso. sabe também, que não existe uma pessoa no mundo que vá interferir esse namoro, porque afinal , juramos que fosse eterno. desde o dia que te conheci, vi a melhor pessoa do mundo, que dentro da personalidade forte, tinha um grande coração, e nele, tinha muuuuito amor para dar, até que uma pessoa, especial e que de o verdadeiro valor chegasse e retirasse esse amor daí.. e afinal, pelo que tu me diz, essa pessoa fui eu.. e bem, quero que só tu saiba, o quanto tu foi e é especial para mim, e que nada vai nos separar, mas se isso acontecer, pode ter certeza que eu te amei e te amo mais que minha vida, eu quero sempre estar ao teu lado, independente de tudo amor.. e te amo, a melhor pessoa do mundo, ta recebendo isso! e, por toda a eternidade, EU TE AMO '

Nenhum comentário:

Postar um comentário